terça-feira, 17 de maio de 2011

Estácio tem novo treinador para a sequência da Segundona


Isaac Lopes chega para dirigir o time na competição profissional e também no OPG



Após o empate em 1 a 1 com o Angra no último domingo, na Costa Verde, o Estácio anunciou nesta terça-feira seu novo treinador para a sequência da competição. A tarefa de ajudar a conduzir o clube à elite do futebol do Rio de Janeiro será de Isaac Lopes que, nesta competição, já dirigiu Cardoso Moreira e Mesquita.

Em acordo com a diretoria, o novo treinador chega para dirigir também a equipe de juniores, em busca de um maior aproveitamento dos jogadores da casa no time profissional em 2012.

 “Os juniores deste ano serão os profissionais do ano que vem. Trazendo o Isaac, que é um dos melhores treinadores que temos aqui no estado, e, junto com o coordenador de base, Gelson Luz, já começamos um período de avaliação e preparação para o fim da temporada atual e o início da próxima”, disse o presidente Rogério Alves.

Isaac Lopes vê com muita confiança o seu novo desafio. “É muito importante poder utilizar a minha experiência aqui no Estácio. Temos pouco tempo para conhecer o grupo, e, pelo que já vi, vamos dar muito trabalho para nossos adversários”, afirma.

O novo treinador estreia já nesta quarta-feira (18), quando o Estácio recebe o Quissamã, às 15h, em Moça Bonita.


0 comentários:

Postar um comentário