quinta-feira, 5 de maio de 2011

Flu é goleado e está fora da Libertadores

Equipe carioca teve uma atuação muito apática, principalmente na etapa final



Na noite desta quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), o Fluminense foi goleado pelo Libertad, por 3 a 0, e está eliminado da Copa Libertadores da América.

Nem parecia o time de guerreiros, pois o Tricolor das Laranjeiras jogou amparado pela vantagem de poder perder por um gol de diferença e acabou castigado pelo excesso de cautela. Praticamente sem atacar, a equipe carioca ainda conseguiu manter o empate sem gols na primeira etapa. Ricardo Berna fez boas defesas e, aos 42 minutos, Diogo acertou o travessão, de cabeça, após cruzamento de Conca.

No entanto, Rojas, aos 13 minutos do segundo tempo, arriscou de longe e acertou o canto direito de Berna. Ainda assim, o Fluminense preferiu continuar segurando o resultado. Aos 40, Samudio acertou um belo chute da meia-lua, no canto esquerdo e fez o gol que colocou a equipe paraguaia com a vaga na mão. Já nos acréscimos, Nuñes fechou o placar ao receber cruzamento e completar de primeira. Para fechar o caixão tricolor, Mariano foi expulso pouco depois.

0 comentários:

Postar um comentário