segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fluminense começa defesa do título com derrota para o São Paulo

Tricolor das Laranjeiras teve péssima atuação e foi dominado pelo adversário



Atual campeão, o Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro jogando muito mal e perdendo para o São Paulo, por 2 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, pela primeira rodada da competição.

Desfalcado do atacante Fred, com uma amigdalite, o time das Laranjeiras, diante de cerca de cinco mil torcedores presentes, entrou sonolento e não criou chances de perigo ao adversário. Apenas Deco demonstrava lucidez, mas seus bons passes não tinham sequência nos pés dos companheiros. Aos 17 minutos, o meia deu um chute perigoso, mas Rogério Ceni salvou. Ele apareceu de novo, aos 27, aproveitando cruzamento de Mariano, mas o chute de primeira saiu, raspando a trave. O São Paulo, que também atacava pouco, respondeu aos 33, quando Dagoberto recebeu lançamento de Casemiro na área e bateu de primeira para abrir o placar.

Mal começou o segundo tempo e aos 2 minutos, Lucas avançou pela esquerda, passou entre Gum e Deco e, dentro da área, bateu no canto para ampliar a vantagem são-paulina. A equipe da casa se perdeu e o São Paulo esteve várias vezes perto do terceiro, mas Ricardo Berna defendeu chute de Casemiro, espalmou o de Dagoberto, viu Lucas acertar a trave, e fez boa defesa em outra finalização do jogador da Seleção Brasileira.

Ao final, a torcida trocou o grito de "Time de Guerreiros" por "Time Sem Vergonha", o que resume bem a atuação do Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário