segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fluminense se recupera com triunfo fora de casa

Tricolor das Laranjeiras venceu Atlético (GO) pelo placar mínimo



Neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ganhou do Atlético Goianiense por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Curiosamente, o atual campeão nacional havia estreado com derrota em casa e os goianos haviam triunfo fora. O Tricolor fez um gol logo no início e soube levar o jogo até o fim, sem ser muito ameaçado. Em um chutão da zaga, a defesa atleticana cedeu o escanteio cobrado por Deco para o meio da área, que Valencia desviou e Leandro Euzébio completou para as redes, aos 12 minutos.

O Fluminense teve mais duas chances de marcar ainda no primero tempo, com Conca e Mariano, mas o goleiro Márcio defendeu.

Na etapa complementar, logo aos 5 minutos, o Atlético teve um tento anulado, após chute de Vitor Júnior, de fora da área, que Ricardo Berna espalmou e, na sobra, Marcão, em posição irregular, empurrou para dentro do gol. Aos 30, Fred chutou de fora da área no canto esquerdo de Márcio, que se esticou todo e colocou para escanteio. E foi só: importante triunfo do Flu, que soma seus primeiros três pontos na classificação.

0 comentários:

Postar um comentário