domingo, 15 de maio de 2011

Goytacaz sofre, mas segue invicto na Terceirona



Alvianil passa apertado pelo Santa Cruz em Paracambi: 2 a 1



Em seu jogo mais difícil até o momento na Série C, o Goytacaz foi até Paracambí e venceu a equipe do Santa Cruz de virada por 2 a 1 em jogo bastante disputado. Além de manter-se invicto na competição o alvianil segue como líder do Grupo F, agora com 6 pontos. O Juventus venceu o Campo Grande por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança com 4 pontos. O Santa Cruz fica com 1 ponto e o Campo Grande segue sem pontos nessa fase.

Desde os primeiros minutos o time alvianil sentiu que o adversário iria dificultar as ações. O Santa Cruz partiu para cima tentando descontar as duas derrotas anteriores para o time campista e tocava bem a bola no meio e levando perigo ao gol do goleiro Jéfferson.

Aos cinco minutos, o meia Felipe partiu em profundidade e bateu com perigo. Aos 10, o Goyta deu a resposta.  Após confusão na área, Davi tocou e a bola passou raspando a trave esquerda. Em seguida novo ataque do azul. Julymar quase marca após furada da zaga do Santa Cruz.

Aos 22 saiu o gol do time mandante. Após confusão na entrada da área, a bola sobrou na medida para o atacante Thiago marcar. Com o resultado adverso, o Goytacaz partiu com maior ímpeto e após boa jogada de Douglas, o lateral alvianil recebeu na frente e tocou na saída do goleiro, marcando o gol de empate. Ainda no primeiro tempo Paulo Vinícius saiu contundido, entrando Eloy em seu lugar.

O Goytacaz voltou para a segunda etapa determinado a ganhar o jogo. Com uma postura diferente, o treinador Branco cobrou mais atitude de seus comandados e aos poucos o time começou a mandar no jogo.

Já o Santa Cruz parecia satisfeito com o resultado e só ameaçava em contra-ataques. Mas a zaga azul saiu-se bem em todas as investidas.

Aos 25, Gustavo Silva foi substituído por Mário. Aos 30, Eloy perdeu grande chance, após ficar cara a cara com o goleiro, que praticou grande defesa. Aos 35, saiu o gol da virada. Mário fez um lançamento “açucarado” para Julymar, que tocou com categoria por cima do goleiro, fazendo um bonito gol. Daniel ainda entrou na lateral-esquerda, com Rafael Vaz passando para a zaga, saindo Carlos André.

Aos 40, Eloy foi expulso após falta no atacante Felipe. No fim, foi só tocar a bola e esperar o apito final para comemorar mais uma vitória na competição. No próximo domingo o alvianil pega o Juventus no Aryzão.

As duas equipes só voltam a campo no próxima fim de semana. No sábado (21), o Goytacaz recebe o Juventus, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. No dia seguinte, mas no mesmo horário, o Santa Cruz recebe o Campo Grande em Paracambi.

0 comentários:

Postar um comentário