terça-feira, 24 de maio de 2011

Gustavo realiza primeiro treino com bola pelo Flamengo

Zagueiro foi um dos destaques da campanha do Boavista no Estadual

Apresentado na última terça-feira (17) como novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gustavo teve o primeiro contato com bola pelo novo clube. O jogador participou do trabalho técnico, em campo reduzido, realizado nesta tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Desde que foi apresentado, o zagueiro havia feito apenas treinos físicos. Perto de sua forma ideal, Gustavo acredita que até o final da semana já poderá ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. E espera ansioso por uma oportunidade na equipe.

“Vontade de jogar é o que não falta, mas ainda é cedo. O time está jogando bem e tem zagueiros de qualidade no elenco. Agora é esperar uma oportunidade, sem afobação e com muito trabalho. Hoje participei do treino com bola e gostei muito do treinamento e do meu desempenho. Ainda não estou 100%, mas acredito que até o final da semana chego perto e fico à disposição do Vanderlei Luxemburgo. Estou me dedicando ao máximo e agora é dar sequência ao trabalho planejado”, disse Gustavo, que ainda revelou que essa sequencia de trabalho com os jogadores do elenco irá ajudar a “quebrar o gelo” e conhecer melhor os novos companheiros.

“Isso é normal. Tenho apenas uma semana de clube e conheço muito pouco os jogadores. Com esses treinamentos em grupo o contato fica mais fácil e consigo conversar mais e conhecer o grupo todo. No elenco do Flamengo só conheço o Vinícius (goleiro), pois jogamos juntos no Boavista. Mas com o tempo isso muda. Não vai demorar muito”, finalizou.

O Flamengo volta às atividades nesta quarta-feira, às 15h30, no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A equipe se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (29), o time rubro-negro enfrenta o Bahia, às 16h, em Pituaçu, na Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário