domingo, 15 de maio de 2011

Invicto em casa, Friburguense estreia na fase final da Segundona


Volante Lucas quer manter retrospecto no Eduardo Guinle contra o Teresópolis


Invicto atuando no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense estreia na fase final da Segunda Divisão do Campeonato Carioca contra o Teresópolis, neste domingo, às 15h, querendo manter o excelente retrospecto da primeira fase em seus domínios.

Na fase anterior, em nove jogos, o Tricolor Serrano venceu sete partidas e empatou outros duas, tendo marcado 26 gols e sofrido apenas sete. O volante Lucas, artilheiro do Frizão ao lado do atacante Zambi com sete gols, quer manter o embalo em casa para começar bem na fase decisiva.

“Tivemos uma primeira fase excelente jogando com o apoio de nossa torcida e estamos invictos, mas tudo isso ficou para trás. Agora é outra história e mais do que nunca precisamos vencer em casa para chegarmos ao acesso, isso será fundamental para nosso time”, disse Lucas, que falou sobre o mais novo clássico da Serra.

“É bom ter mais um representante da Região Serrana na disputa por uma vaga na Primeira Divisão do Carioca. O Teresópolis fez uma campanha regular na primeira fase, mas tem seus méritos e não será um jogo fácil”, concluiu Lucas.

Friburguense no Eduardo Guinle

Friburguense 6 x 0 Portuguesa
Friburguense 1 x 1 Quissamã
Friburguense 5 x 0 Cardoso Moreira
Friburguense 1 x 0 Rio Branco
Friburguense 3 x 1 Artsul
Friburguense 3 x 1 Sampaio Corrêa
Friburguense 1 x 1 Tigres
Friburguense 3 x 2 CFZ
Friburguense 3 x 1 Ceres

0 comentários:

Postar um comentário