sábado, 21 de maio de 2011

Macaé Sports busca reabilitação contra o Florianópolis

Partida acontece neste domingo, em Rio das Ostras



O time do Macaé Sports volta a atuar pela Liga Futsal 2011 na tarde deste domingo (22/5), quando irá enfrentar a equipe do Florianópolis Futsal, em confronto marcado para as 17h, no ginásio Benedito Zarur, na cidade de Rio das Ostras, na região norte do Rio de Janeiro. A expectativa dos fluminenses é conseguir a reabilitação.

O clube do norte fluminense vem de derrota em atuação na cidade de Rio das Ostras. Na última quinta-feira (19/5), o time comandado pelo técnico Sávio Badini acabou sendo derrotado pelo Santos/Cortiana pelo placar de 3 a 1, em partida disputada também no ginásio Benedito Zarur.

A boa notícia para a equipe fluminense é que Carlão retorna depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Santos. O desfalque continua sendo Léo Santos, que levou dois jogos de suspensão e não atuou contra a equipe paulista. O atleta também fica de fora do confronto diante do Florianópolis.

Com seis pontos ganhos até o momento, o Macaé precisa muito dos três pontos para sair da incomoda vigésima segunda colocação na classificação da Liga Futsal. O Florianópolis, por sua vez, se encontra com 20 pontos ganhos e está na oitava colocação na tábua de classificação do torneio.

Os catarinenses já viajaram para o Rio de Janeiro, para encarar o Macaé. Destaque do time na última partida, o ala Hugo surge como uma das armas para o jogo deste final de semana. “Nós temos que marcar forte, que é uma das nossas principais características. A viagem para o Rio é cansativa, mas nós vamos buscar os pontos”, declarou o jogador.

O time vem de uma vitória diante do Atlântico pelo placar de 4 a 1, jogando em seu ginásio. Para o confronto em Rio das Ostras, o técnico Totonho poderá contar com o retorno de Renatinho e Duda, que cumpriram suspensão na última partida.

0 comentários:

Postar um comentário