terça-feira, 17 de maio de 2011

Madureira se reapresenta para a Série C recheado de caras novas


Seis jogadores deixaram o clube e outros sete chegaram à Rua Conselheiro Galvão 


Depois de uma campanha irregular no Campeonato Estadual, coroada com a conquista da Taça Carlos Alberto Torres, o Madureira agora volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira na Rua Conselheiro Galvão com diversas novidades.

Três jogadores que se destacaram no Campeonato Carioca já acertaram com outros clubes e deram adeus ao Tricolor Suburbano. São os casos do volante Rodrigo, artilheiro da equipe na competição, com sete gols, que foi para o Fluminense, além do também volante Vinícius, que disputará a Série B pelo Icasa/CE. O lateral-direito Valdir está prestes a ser anunciado como reforço de um clube da Série A.

Outros atletas deixaram o clube por não chegarem a um acordo com relação à realidade salarial das competições do segundo semestre, casos do lateral-esquerdo Nil, do zagueiro Gomes, do meia Abedi e do atacante Marcelo Ramos.

No entanto, o presidente Elias Duba aproveitou as rescisões para contratar mais atletas e dar opções ao técnico Antônio Carlos Roy.

"Vamos ter dois meses para trabalhar esse novo elenco para a disputa da Série C. Infelizmente essas mudanças são constantes em times de menor investimento. Fico feliz com o reconhecimento do potencial de jogadores como Rodrigo, Valdir e Vinicius. Isso prova que sempre tem alguém vendo quando um jogador se destaca e serve de exemplo para os muitos jovens que temos no elenco", disse Roy.  

O Madureira estreia na competição dia 16 de julho, contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF. As equipes estão no grupo C, que conta ainda com Ipatinga, Macaé e Marília.


Veja abaixo quem chega e quem sai do Madureira.


Quem chega
Zé Carlos (zagueiro revelado pelo Fluminense. Estava na Cabofriense)
Wellington (atacante. Estava no América)
André Oliveira (atacante. Estava na Cabofriense)
Carlinhos (lateral-esquerdo. Pertence ao clube. Estava emprestado ao Vasco)
Diego (atacante. Estava no Americano)
Rodrigo (volante. Estava no Sampaio Corrêa/RJ)


Quem sai
Rodrigo (volante. Vai para o Fluminense)
Vinicius (Volante. Vai para o Icasa/CE)
Valdir (lateral-direito)
Nil (lateral-esquerdo)
Gomes (zagueiro)
Abedi (meia)
Marcelo Ramos (atacante)

0 comentários:

Postar um comentário