quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mangaratibense pronto para segunda fase da Série C


Equipe de Mangaratiba, que terminou primeira fase em sétimo na classificação geral, recebe o Búzios no Estádio da Praia do Saco

O Grêmio Mangaratibense começa sua participação na segunda fase da série C do Cariocão já neste domingo (8). O jogo de estréia é em casa, contra o Búzios, às 15h30, no Estádio da Praia do Saco. Os ingressos para o jogo serão vendidos a R$ 6,00, nas bilheterias do estádio.

“Espero que a torcida lote o estádio para incentivar o time da cidade. O apoio que vem das arquibancadas é fundamental para os jogadores”, disse o técnico do time Hugo Sátyro.

Entre os 28 times que disputaram a primeira fase da competição, o Grêmio terminou na sétima posição na classificação geral. Os três primeiros colocados na competição garantem vaga na segundona do ano que vem.

Time já conta com torcida organizada

Em pouco mais de três anos de existência, o Grêmio Mangaratibense já conta com torcedores fiéis em sua caminhada rumo à elite do futebol carioca. Foi criada, em janeiro deste ano, a Torcida Organizada Mancha Azul, que tem sua sede em Muriqui. Segundo Carlos Graçano, um dos idealizadores do projeto, o objetivo é atrair o maior número possível de adeptos e amantes do clube e do esporte no município.

“Estamos juntos com o Grêmio nessa luta, e para isso, esperamos que as pessoas nos procurem para participar dessa torcida que faz a festa nas arquibancadas nos dias de jogos”, disse Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário