sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcelo Carioca destaca adaptabilidade do Quissamã

Para o treinador, equipe não estranha campo e joga melhor fora de seus domínios


Maria Pimenta e Stéfano Salles

A presença do Quissamã na liderança desta segunda fase do Campeonato Estadual da Série B é uma das poucas boas surpresas da competição. O resultado é surpreendente até porque no fim de 2010 o clube havia pedido licença do futebol profissional por conta de dificuldades financeiras e da redução do apoio da prefeitura, maior incentivadora do esporte na cidade nos últimos anos.

Apesar de poucos esperarem um grande desempenho do Alvianil no início da temporada, o técnico Marcelo Carioca não se mostra surpreso com a campanha. Para ele, a equipe reúne as principais qualidades necessárias para um candidato ao acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro.

“Nosso time tem um conjunto muito bom e se adapta facilmente às condições apresentadas fora de casa. Agora melhoramos nosso desempenho no Carneirão, mas temos realizado nossas melhores apresentações fora de casa. Neste jogo contra o Estácio então, mostramos forte marcação. A defesa se fechou bem e anulou as principais jogadas deles, sem perder o poder ofensivo”, comemora.

Quando a fase é boa, só resta torcer para que ela dure. E, para que isto aconteça, o Alvianil precisa vencer o Angra neste sábado (21), às 15h, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Britto, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno. O treinador poderá contar com força máxima para o duelo.

0 comentários:

Postar um comentário