domingo, 8 de maio de 2011

Mesquita sai na frente no grupo X


Em casa, Tubarão da Baixada supera o São Cristóvão
Mesquita faz valer o mando de campo e iniciou o grupo X com vitória


Em busca da permanência na Segundona, o Mesquita iniciou o grupo X com o pé direito neste sábado. No Estádio Nielsen Louzada, o Tubarão da Baixada venceu o São Cristóvão por 1 a 0, no único jogo realizado pela repescagem. Suspenso, o Itaperuna foi derrotado por WO pelo CFZ. Em Austin, o Cardoso Moreira não foi a campo para enfrentar o Artsul e foi derrotado pela mesma maneira.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Carlão, aos 15 minutos do primeiro tempo. Leonardo foi à linha de fundo, ganhou de um marcador e cruzou a bola na área e Carlão aproveitou trapalhada da defesa Cadete para, de cabeça, colocar o time da Baixada Fluminense na frente: 1 a 0.

Com poucas oportunidades de gol, as principais emoções ficaram reservadas para os minutos finais do segundo tempo. O técnico do Mesquita, Paulo Roberto, colocou Rodrigão no ataque para explorar melhor as jogadas aéreas, mas a defesa do São Cristóvão.

Seguro na defesa, o time Cadete se lançava ao ataque desordenadamente, mas levava perigo ao goleiro Josuer. As duas equipes não conseguiram alterar o placar e agora as expectativas de gols se voltam para a rodada de quarta-feira (11), quando o São Cristóvão recebe o Itaperuna e o Mesquita terá pela frente o Cardoso Moreira, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. As duas partidas tem início previsto para às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário