domingo, 22 de maio de 2011

Nelson aposta em recuperação do Ceres


Treinador entende que a equipe tem mostrado mais qualidade a cada jogo 



Depois de ter feito bela campanha na primeira fase, quando terminou na liderança do grupo B, o Ceres ainda não se encontrou nesta etapa decisiva do Campeonato Estadual da Série B. Neste sábado, empatou em 1 a 1 com o Bonsucesso na Rua da Chita e somou seu primeiro ponto em três rodadas.

O técnico Nelson reconhece que o momento não é bom, mas avalia que a equipe tem evoluído ao longo das últimas apresentações. Por isto, aposta na recuperação já nas próximas rodadas.

“Tivemos uma atuação melhor que a das duas primeiras partidas. Perdemos a primeira em casa e perdemos a segunda fora, mas tivemos um gol legal anulado, contra o Teresópolis. Hoje (ontem), principalmente pelas qualidades do adversário, meu time teve melhor toque de bola e mais volume de jogo. Acho que estamos reencontrando nosso foco que é a alegria dentro de campo, a vontade de vencer”, afirma o treinador.

O Ceres volta a campo nesta quarta-feira (25), quando enfrenta o Tigres do Brasil. A partida acontece no Estádio De Los Lários, às 15h.

1 comentários:

Postar um comentário