Treinador afirma que problema da equipe é o aspecto psicológico
Após uma campanha surpreendente na primeira fase que qualificou o Bonsucesso como um dos favoritos ao acesso, o clube da Leopoldina ainda patina na parte de baixo da tabela nesta fase decisiva da competição. Em três partidas, são três empates que deixam a equipe longe da primeira posição, ocupada pelo Quissamã, com nove pontos.
O técnico Manoel Neto reconheceu a queda de produção da equipe nesta segunda fase. Após o empate em 1 a 1 com o Ceres neste sábado, na Rua da Chita, o treinador lamentou o mau início.
“Falei aos meus jogadores que as dificuldades aumentaram, mas os adversários são os mesmos. Apenas um ou outro jogador se destaca em cada time. Acredito que o lado emocional seja o principal fator para essa queda, esclarecendo que as vitorias deixaram a equipe mal acostumada. O mais importante no momento é trabalhar a cabeça deles, para que oba-oba não os derrube”, afirma Neto.
No entanto, a caminhada para a recuperação não será nada fácil. O rubro-anil enfrenta nesta quarta-feira (25) o Sendas, vice-líder, às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.
0 comentários:
Postar um comentário