domingo, 22 de maio de 2011

No Antunes, CFZ passa pelo Mesquita

Azul e Branco fez o dever de casa e assume a liderança do grupo X

Vitória deixa CFZ em situação mais tranquila na repescagem


Em partida isolada disputada na manhã deste domingo, o CFZ fez o dever de casa e venceu o Mesquita por 1 a 0, no Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes. Com o resultado, o Azul e Branco assume a liderança da repescagem, com 12 pontos, e se vê cada vez mais distante do rebaixamento. Já o Mesquita, com nove, está em situação mais delicada e vem de duas derrotas consecutivas.

O único gol da partida foi originado em um lance de bola parada. Aos 31 minutos, Renan cruzou a bola para a área em cobrança de escanteio e Tic, livre, subiu de cabeça para colocar o time de Zico em vantagem.

Depois do gol o Mesquita respondeu com Rodrigão, mas mandou a bola rente à trave, para fora. No segundo tempo o Mesquita voltou com mais organização, mas teve pela frente um bem posicionado CFZ, que não permitiu a igualdade. Aos 28, de fora da área, Rodrigão voltou a arriscar, para excelente defesa de Filipe.

Aos 38, o zagueiro do Mesquita, Anderson Ivo e o goleiro Filipe, do CFZ, se chocaram e tiveram que sair do jogo para atendimento médico. Como realizou as três alterações, o Tubarão da Baixada ficou com um a menos.

A partida esfriou e, mesmo atacando mais que os donos da casa, o Mesquita não conseguiu empatar a partida. O CFZ folga na próxima rodada quarta-feira (25), e o Mesquita vai à Rua Figueira de Mello para enfrentar o São Cristóvão.

0 comentários:

Postar um comentário