sábado, 21 de maio de 2011

No Rio, Ceres e Bonsucesso ficam no 1 a 1

Na Rua da Chita, equipes ficaram na igualdade e seguem sem vencer na fase final

Maria Pimenta



Ceres e Bonsucesso ficaram em 1 a 1, na tarde deste sábado (21), em duelo válido pela terceira rodada da Fase Final da Série B do Carioca. Com o resultado, o Ceres marcou seu primeiro ponto na competição e o Bonsucesso foi a três.

Em um jogo muito bem disputado, as duas equipes se movimentaram bastante em campo e buscaram o gol em varias oportunidades. Os dois times entraram em campo com muita disposição. Com 5 minutos de jogo, os visitantes quase abriram o placar em uma jogada perigosa pela direita do ataque com Rafael Rebelo mandando um chute forte à esquerda de Leo Flores, que defendeu.

Aos 8, novamente o Bonsucesso levou perigo e dessa vez com Marco Goiano cobrando falta, mas Flores, bem colocado, defendeu. O Ceres respondeu em uma jogada espetacular de Leandrinho, que carregou a bola pela direita de ataque, passou por todo mundo e quando parecia que ia fazer um cruzamento, chutou forte, quase sem ângulo, fazendo 1 a 0 para o Ceres e foi a dosagem certa para animar mais ainda a partida. Aos 18 , foi a vez do visitante assustar quando o ataque mandou duas bolas na trave, quase.

O Ceres quase marcou o segundo com Eudes, que penetrou na área, chutou a gol, mas a bola saiu após bater na defesa. Antes do intervalo, o Bonsucesso empatou com Marco Goiano, que converteu pênalti sofrido pelo mesmo.

Na segunda etapa, o Ceres continuou pressionando e o Bonsucesso parecia querer administrar o resultado. Logo no início, Douglas Silva, em cobrança de escanteio, alçou a bola na área, com Leandrinho arrematando de primeira, só que para fora. O Bonsuça assustou , aos 20 , com Alex Sassá, em cabeçada por cima do travessão.

Os momentos finais da partida foram de muita emoção. As duas equipes incansáveis, não se entregaram em nenhum momento, mas o resultado ficou mesmo no 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário