quarta-feira, 18 de maio de 2011

Portuguesa passa pelo Angra na Ilha

Equipe rubro-verde está invicta há nove partidas

A Portuguesa fez o dever de casa e nesta quarta-feira (18), venceu o Angra dos Reis, por 2 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B. Givaldo e Mineiro, um em cada tempo, marcaram os gols da vitória, que levou a Lusa para quatro pontos na classificação.

O resultado mantém o time da Ilha do Governador próximo da zona de acesso para a Primeira Divisão, com a mesma pontuação de Sendas, Friburguense, Bonsucesso e Barra Mansa, todos com quatro. O líder, com seis, é o Quissamã, único a vencer duas vezes neste grupo C.

 “Nosso time controlou toda a partida. Mesmo com um jogador a menos (William foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo) continuamos a priorizar o ataque e tivemos uma atuação bem equilibrada”, explicou o treinador Luizinho Rangel.

A vitória também fez crescer a invencibilidade da Portuguesa sob o comando de Luizinho Rangel. Agora são nove partidas sem derrotas, sendo quatro vitórias e cinco empates. A última vez que a Lusa perdeu foi no dia 30 de março, pela segunda rodada do returno da primeira fase, na estreia do atual treinador.

O próximo compromisso da equipe carioca na fase decisiva da Segundona será no sábado, dia 21, contra o Serra Macaense, novamente no Luso-Brasileiro. Já o Angra, recebe o Quissamã no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito. Os dois jogos acontecem às 15h.

1 comentários:

LUSA VENCE O SERRA EM CASA E O QUISSAMÃ PERDE PRO ANGRA! EQUILÍBRIO TOTAL NESSA 2ª FASE! DÁ-LE LUSA! VAMOS SUBIR LUSAAA!!!

Postar um comentário