quarta-feira, 25 de maio de 2011

Preparação física é a arma do Serrano para buscar o acesso

Equipe da Serra está no pico da forma física, afirma preparador.

O Serrano vive uma boa fase no Campeonato Carioca da série C. Invicto na segunda fase da competição e sem sofrer gols, o bom momento da equipe petropolitana se dá por diversos fatores, mas um dos principais é a evolução na parte física.

O preparador físico do clube, Adriano Lancetta, explica que a preparação do clube não foi a ideal antes do início do torneio e, com isso, o grupo está evoluído só agora.

“Nós não começamos o trabalho da forma ideal. Por isso o time tem evoluído dentro do campeonato, mas tudo dentro do que planejamos. Estamos trabalhando para eles continuarem evoluindo e chegarem no ápice na fase final”, destacou.

Além do bom preparo físico da grupo, Adriano faz questão de ressaltar que o bom momento da equipe se dá a todo o conjunto do trabalho que está sendo feito pela comissão técnica. “Existe uma série de fatores que influenciam nisso. Por exemplo, quando o time está bem postado na marcação, ele dá menos espaço então precisa correr menos. O time mal postado tem que correr em dobro”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário