terça-feira, 17 de maio de 2011

Quissamã sonha alto na Segundona

Técnico Marcelo Carioca mostra confiança, mas reconhece que equipe "corre por fora"

Quissamã lidera a segunda fase da Série B


Uma das surpresas da primeira fase da Série B, o Quissamã começou bem a etapa decisiva da competição. Em casa, o Alvianil não encontrou dificuldades para impor seu melhor ritmo de jogo e golear o Tigres por 3 a 0, no último domingo. O resultado conduziu a equipe à liderança da segunda fase. Agora, o desafio é manter o bom ritmo para brigar por uma das duas vagas para a elite do futebol do Rio de Janeiro.

O técnico Marcelo Carioca gostou da apresentação de sua equipe, mas destaca que a paralisação do campeonato prejudicou o desempenho e quebrou o ritmo de jogo. "Sentimos bastante a parada da competição e pecamos um pouco no ritmo. A evolução não foi a mesma, muitos jogadores estavam abaixo do ritmo normal, mas devemos melhorar com a sequência de jogos", afirma.

Sobre o futuro da equipe na competição, o treinador reconhece que o Quissamã não é um dos favoritos, mas promete que todos darão o máximo de sí para buscar o acesso.

"Minha expectativa é a melhor possível, acredito que podemos chegar, mas estamos "correndo por fora". Nos classificamos quando ninguém esperava mais e enfrentamos uma realidade financeira delicada. No entanto, é como os jogadores estão dizendo: agora que nos deixaram entrar na festa, vamos aproveitar", conclui.

Marcelo Carioca não terá problemas para o jogo desta quarta-feira (18), contra o Estácio, às 15h, em Moça Bonita. O time titular está confirmado e não há jogadores lesionados ou suspensos.

0 comentários:

Postar um comentário