quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sendas prevê disputa mais equilibrada


Clube de São João de Meriti estreia na segunda fase neste sábado, contra a Portuguesa
Após ter realizado a melhor campanha da primeira fase e de ter conquistado o melhor índice técnico da Segundona, o Sendas volta as atenções para a etapa decisiva da competição. Agora, o objetivo é o acesso à elite e os bons números da primeira fase, na qual conquistou 47 pontos e marcou 44 gols em 22 partidas, servem de inspiração. Mas todos sabem que a disputa será ainda mais difícil daqui para frente.

A equipe de São João de Meriti estreia neste sábado (8), contra a Portuguesa, às 15h, no Estádio Arthur Sendas. O goleiro Felipe reconhece que, apesar da boa campanha, é hora de esquecer o que passou e reescrever a história do clube na competição.

 “Agora tudo é diferente. É outro campeonato, serão outras situações. Temos é que nos concentrar e tentar manter a mesma pegada da primeira fase”, disse o camisa 1.

O técnico Paulo Henrique faz mistério e não confirma a escalação para o confronto. No entanto, reconhece que a principal dúvida é o esquema tático.

“Estamos estudando o melhor esquema tático para este jogo. Jogamos a primeira fase muitos jogos no 4-4-2 e outros no 3-5-2, e tivemos êxito nas duas situações. Independentemente do esquema, o que não pode faltar é concentração. Quero atenção total nos 90 minutos de bola rolando”, disse afirma o experiente treinador.

Além Sendas e Portuguesa, outros cinco jogos marcam a abertura da segunda fase. Angra x Estácio, Ceres x Serra Macaense, Barra Mansa x Bonsucesso e Quissamã x Tigres se enfrentam neste sábado, às 15h. Na quarta-feira (11), o Friburguense recebe o Teresópolis às 19h30, no jogo que marca o encerramento da rodada.

Além de Sendas x Portuguesa, os outros jogos da primeira rodada do primeiro turno da segunda fase serão os seguintes: Angra dos Reis x Estácio de Sá; Ceres x Serra Macaense; Barra Mansa x Bonsucesso e Quissamã x Tigres. Friburguense x Teresópolis serão realizado no dia 11 de maio, completando a rodada.

0 comentários:

Postar um comentário