sábado, 21 de maio de 2011

Serra Macaense deixa a vitória escapar na Ilha


Alviverdes saem na frente, mas cedem o empate aos donos da casa 


O Serra Macaense esteve dos três pontos, mas deixou a vitória escapar. Na tarde deste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, a equipe do Norte Fluminense empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da competição.

O primeiro tempo foi típico da competição: muito equilíbrio, forte marcação e poucas oportunidades de gol. Com o passar do tempo a Lusa passou a encontrar mais facilidade para desenvolver as jogadas e exercia leve superioridade. Mas, como não aproveitou as chances que teve, não conseguiu impedir que os visitantes abrissem o placar. 

Após cobrança de escanteio, Rodrigo subiu mais que os marcadores para, de cabeça, colocar o Serra em vantagem: 1 a 0. A Portuguesa só chegou ao empate aos 21 minutos da segunda etapa, com Gilvan. 

Com o resultado, a equipe da Ilha chega aos cinco pontos, enquanto os alviverdes chegam aos quatro. Todos rigorosamente na briga pelo acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro.

Os dois times voltam a campo na rodada desta quarta-feira. O Serra voltará a jogar no Cláudio Moacyr após obras de reparo para que o estádio possa abrigar partidas do Brasileirão. A equipe recebe o Angra, às 15h. No mesmo horário, a Portuguesa encara o Teresópolis no Antônio Savattone.

1 comentários:

espero que vc seja feliz neste novo saite e q vc possa crescer kadia mas e mas e q deus abençoe a todos q trabalhar ai na inpressa e pode contar comigo um baraço do maigo papel do serra macaensse

Postar um comentário