terça-feira, 24 de maio de 2011

Suspensão do Ceres teria sido erro da Ferj


Equipe celeste promete ir a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Tigres do Brasil


Maria Pimenta


O Ceres vai a campo nesta quarta-feira (25) enfrentar o Tigres do Brasil, às 15h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Estadual da Série B. Quem garante é o supervisor do clube de Bangu, Misael de Souza, para quem a resolução que suspende a equipe da competição é um erro da Ferj. 

“Havia um débito, que era da equipe de juniores, mas esse débito foi atribuído à equipe profissional, mas a partida está confirmada para amanhã, no Estádio De Los Lários”, afirma Misael.

Com apenas um ponto em três jogos, o Ceres amarga a nona posição, mas enfrenta um adversário em situação ainda mais delicada. Com derrotas nos três jogos até aqui disputados na fase, o Tigres é o lanterna da disputa. 

O técnico Nelson sabe que a situação do adversário não proporciona facilidades e espera uma partida muito difícil. “Nosso time está recuperando o foco e o prazer de jogar. Sabemos que o adversário vai querer tirar proveito do mando de campo para reverter a situação, mas estamos prontos para mais essa difícil batalha”, afirma.

O treinador só terá uma mudança na equipe com relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Bonsucesso no último sábado. Suspenso, o volante Arthur dará lugar a Betinho, mantendo a equipe no 4-4-2.

0 comentários:

Postar um comentário