domingo, 15 de maio de 2011

Triste sina! Macaé Sports perde de novo

Equipe macaense lutou, mas foi derrotada pelo vice-campeão de 2010



Neste sábado, por mais uma rodada da Liga Futsal, o Macaé perdeu fora de casa para o Copagril/Faville/DalPonte-PR, por 3 a 2, em jogo realizado no Ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon.

Empurrada pela torcida, a equipe vice-campeã do ano passado tomou a iniciativa, mas sem criatividade não levava muito perigo ao gol adversário. Ainda assim foi para o intervalo em vantagem graças ao gol de Gadeia, aos 18min24.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Macaé chegou ao empate, com Leo. Com isso, a Copagril foi em busca da vitória, enquanto os visitantes cometiam muitas faltas. Numa delas, Leo foi expulso e o time paranaense aproveitou -se disso para passar à frente, aos 11min11, em chute de Dyego. Aos 14min07, foi a vez do goleiro Léo Oliveira ser expulso por colocar a mão na bola fora da área. E assim veio o empate macaense, aos 14min35, com Bruno Ciro. No entanto, o time fluminense, que já tinha estourado o limite de faltas, seguiu cometendo as infrações. Os tiros livres cobrados por Gadeia e Renan pararam nas defesas do goleiro Guiga, porém o terceiro, aos 16min09, cobrado por Gadeia entrou e definiu o triunfo para a equipe do interior do Paraná.

Com o resultado, o Macaé perdeu sua sétima partida na competição e segue na penúltima colocação, com apenas seis pontos ganhos em 11 jogos.

0 comentários:

Postar um comentário