Equipes atuaram com vários reservas devido à Copa do Brasil
Neste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Vasco venceu o Ceará por 3 a 1, de virada, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Com a cabeça na Copa do Brasil, onde buscam vaga na final nesta quarta-feira, fora de casa, após empate como mandantes, os dois clubes entraram em campo com muitos reservas. Os vascaínos, por exemplo, só tinham o goleiro Fernando Prass no time que iniciou a partida.
O jogo foi muito movimentado, com o time cruzmaltino um pouco melhor. O Ceará pressionou no final do primeiro tempo, porém o goleiro Fernando Prass fez três belas defesas.
No segundo tempo, o Vasco voltou com Ramon no lugar de Márcio Careca e o panorama seguia o mesmo, até que aos 20 minutos o time da casa conseguiu abrir o placar, após escanteio batido e desvio de Cléber. A bola bateu na trave e Fernando Prass ainda tentou a defesa, mas ela acabou entrando.
Após o gol, o Vasco passou a pressionar. Bernardo, aos 32, recebeu de Élton e chutou cruzado para empatar. Dois minutos depois, Bernardo acertou lindo chute de fora da área e virou. Os visitantes seguiram no ataque e Jeferson marcou o terceiro, aos 44, depois de contra-ataque rápido puxado pelo argentino Chaparro, que teve boa atuação.
0 comentários:
Postar um comentário