quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vitória histórica do Rosa de Saron em Cabo Frio

Foi o primeiro triunfo da equipe cabofriense na história da SLFR 




Na quarta-feira à noite, no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, o Rosa de Saron conquistou sua primeira vitória na história da Super Liga de Futsal ao golear o Grajaú Country por 4 a 1, pela terceira rodada da competição.

Logo aos 3 minutos, Daniel Corrêa deu uma cavadinha de calcanhar e encobriu Délio, marcando um golaço. O time mandante jogava melhor e chegou a acertar a trave em outras duas ocasiões, aproveitando também o fato de a equipe carioca ter vindo com apenas oito atletas e haver jogado 48 horas antes pelo Campeonato Carioca. Ainda assim, aos 14, Luan, de peixinho, empatou.

No segundo tempo, Jetinho pôs o Rosa outra vez em vantagem, aos 4 minutos. Aos 9, o goleiro Délio, como último homem, foi tentar driblar Daniel Corrêa e acabou desarmado pelo artilheiro da noite, que mandou para as redes. Como não havia reserva no banco, o técnico Ney Pereira optou então por colocar Vinicius como goleiro-linha. O Grajaú pressionou, criou e desperdiçou todas as chances e para piorar, no último minuto, o juiz ignorou pênalti e na sequência do lance, o goleiro Pedro aproveitou bateu para o gol vazio, sacramentando a goleada cabofriense.

0 comentários:

Postar um comentário