segunda-feira, 30 de maio de 2011

Volta Redonda já contratou oito para a Série D

Time do Sul do Estado trouxe goleiro Mauro de volta

Mauro reforçará a equipe na Série D


Após confirmar a presença na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Voltaço se movimentou mais rapidamente para formar o elenco. Três jogadores, que estiveram no grupo do Campeonato Estadual, acertaram seu retorno para o Volta Redonda.

O experiente goleiro Mauro, de 33 anos - um dos destaques do time durante o Estadual -, e os zagueiros Fernando Lombardi, de 29, e João Gabriel, de 21, chegam para compor o elenco que participará da Série D.

De acordo com o presidente Rogério Loureiro, o Voltaço formará um grupo mesclado.

“Vamos montar o elenco misturando jogadores que disputaram o Estadual pelo Volta Redonda com atletas que vem se destacando nas categorias de base do clube, além de fazer novas contratações, fruto das observações que a comissão técnica vem fazendo”, afirmou o presidente.

Antes, Sylvestre (zagueiro, Ypiranga-RS), Leandro Paraná (volante, Formiga-MG), Donizete (meia, Formiga-MG), Vinicius (atacante, Formiga-MG) e Luizinho (volante, Formiga-MG), já estavam contratados.

No segundo semestre, o Volta Redonda disputará Copa Rio e Série D. No Nacional, o time está no Grupo 6, com Sendas, Villa Nova/MG, Formosa/GO e São Mateus/ES.

0 comentários:

Postar um comentário