quarta-feira, 25 de maio de 2011

Volta Redonda representará o Rio na Série D, afirma jornal

Segundo periódico, Resende, Boavista, Olaria, Americano e Nova Iguaçu recusaram a vaga.


Tradicional por sempre ter várias desistências, a Série D desta temporada não será diferente. Se antes, clubes de Goiás e Minas Gerais pularam fora da disputa do torneio, foi a vez de cinco times do Rio recusarem o convite, informou o jornal Diário do Vale, de Volta Redonda.

Segundo o periódico, o Boavista, que ganhou a vaga no campo, acabou não aceitando o convite por ter emprestado seus jogadores ao Duque de Caxias. Olaria, Americano, Resende e Nova Iguaçu, que viam na sequência da classificação, também declinaram à competição.

Assim, a vaga caiu no colo do Volta Redonda, apenas 12º colocado na competição. O anúncio oficial deve sair nas próximas horas. No fim da manhã desta quarta (25), via Twitter, a assessoria de imprensa do clube informou que uma novidade para o segundo semestre será divulgada em breve.

Bangu e Nova Iguaçu já desistiram da Série D em 2009
Esta não é a primeira vez que um do Rio recusa o convite ao torneio. Na temporada de 2009, na primeira edição da Série D, o Bangu e o Nova Iguaçu deram suas vagas a Macaé e Madureira. O Macaé acabou sendo o vice-campeão e subiu para a Série C. No ano passado, o Madureira terminou na segunda colocação. Além deles, Friburguense e America já representaram o Rio na Quarta Divisão.

0 comentários:

Postar um comentário