terça-feira, 3 de maio de 2011

Waldemar Lemos assume o Náutico

Treinador que dirigiu o Duque de Caxias no Estadual comandará outro clube da Série B

Waldemar Lemos assume o Náutico


Depois de dirigir o Duque de Caxias na reta final da Taça Rio, o técnico Waldemar Lemos está de casa nova. O irmão de Oswaldo de Oliveira foi anunciado nesta terça-feira como novo treinador do Náutico que, assim como o Tricolor da Baixada, disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Waldemar chega ao Timbu para substituir Roberto Fernandes. O novo treinador deve chegar ao Recife na noite desta terça-feira, acompanhado do auxiliar-técnico Levi Gomes, e deve ser apresentado já na quarta-feira, no Aflitos. 

Essa será a segunda passagem do treinador pelo Alvirrubro. Lemos também já dirigiu o Flamengo duas vezes, além de ter comandado Atlético Paranaense, Figueirense, Joinville e Paulista de Jundiaí. No Rio de Janeiro, dirigiu também Cabofriense e São Cristóvão. Em 2010, teve uma breve passagem pelo Pohang Steelers, da Coréia do Sul.

O desafio de reconduzir o Timbu à elite do Campeonato Brasileiro começa dia 21 (sábado), contra a Portuguesa. A partida acontece ás 16h20, no Canindé, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário