quinta-feira, 30 de junho de 2011

Adversário do Brasil nas quartas do Mundial Sub-17 está definido

Japão massacra Nova Zelândia e encara seleção canarinho



Além da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o Equador, em Guadalajara, outros três jogos das oitavas-de-final da Copa do Mundo Sub-17, que está acontecendo no México, foram realizados nesta quarta-feira.

O Japão arrasou a Nova Zelândia por impiedosos 6 a 0, em Monterrey. Os japoneses em uma só partida fizeram mais gols que em toda campanha na fase de grupos. O primeiro tempo já havia terminado em goleada, com gols de Hideki Ishige (20' e 22'), Fumiya Hayakawa e um contra de Kip Colvey (42'). Na segunda etapa, Takumi Minamino (11') e novamente Fumiya Hayakawa (35') definiram a classificação nipônica, que agora encara o Brasil nas quartas-de-final, domingo (03), em Querétaro, às 20 horas (de Brasília).

O outro duelo já confirmado será entre Uruguai e Uzbequistão. Os uruguaios fizeram 2 a 1 no Congo, de virada. Após um primeiro tempo em branco, na etapa final Hardy Binguila (8') pôs os africanos em vantagem, porém Maximiliano Moreira (20') e Gastón Silva (41') classificaram a "Celeste Olímpica".

Já o Uzbequistão teve mais facilidade diante da Austrália: 4 x 0. Os gols foram de Abbosbek Makhstaliev (11') e Timur Khakimov (40'), na primeira etapa, e Connor Chapman, contra (21') e Davlatbek Yarbekov (44') no segundo tempo.

Nesta quinta-feira acontecem os outros quatro jogos desta fase: Alemanha x Estados Unidos, Inglaterra x Argentina, França x Costa do Marfim e México x Panamá.

0 comentários:

Postar um comentário