sexta-feira, 10 de junho de 2011

Afastados do Botafogo disputarão Brasileiro Sub-23

Atletas estavam emprestados ou treinando em separado  

No ano passado o Botafogo venceu apenas duas partidas no Brasileiro Sub-23, muito pela fragilidade do time, porém, em 2011, o clube quer fazer diferente e já iniciou a preparação para a disputa da competição, que começará em agosto. Mais de 10 jogadores que estavam emprestados ou afastados defenderão o clube.

A maior parte dos reforços vêm do Democrata-GV e do Duque de Caxias, que têm parcerias com o Botafogo, oito atletas do Glorioso que estavam emprestados já acertaram o retorno, entre eles o atacante Laio e o lateral-esquerdo Gabriel.

Do exterior, cinco jogadores estão retornando, entre eles Wellington Júnior, que estava na Eslováquia e Rodrigo Dantas, tido como grande revelação, mas que estava na reserva do Vasteras, da Segunda Divisão da Suécia - atualmente na zona de rebaixamento para a Terceira Divisão. Outros dois atletas que estavam na Holanda e outro na Suécia também retornam. O lateral-direito Flávio Pará desistiu de renovar e não jogará pelo clube.

Outro ponto positivo será a experiência, isso porque o volante Túlio Souza e atacante Jean Coral, farão parte da equipe Sub-23, já que é permitido ter três atletas acima da idade em cada jogo. O meia Fabrício e o lateral-esquerdo Guilherme, afastados do time principal por Caio Júnior também serão integrantes da equipe, confira a lista completa, que será completada por jogadores dos juniores:

Elenco
Laterais: Rodrigo Borges, Gabriel e Guilherme
Zagueiros: Alex Lopes e Diogo
Volantes: Felipe Lima, Natan, Vinicius Colombiano, João Marcos e Túlio Souza
Meias: Rodrigo Dantas, Wellington Júnior, Fabrício, Jorge Luiz, Jeferson Cruz, Lucien e Wallace
Atacantes: Jean Coral, Laio, Vinícius Alves e Júnior

0 comentários:

Postar um comentário