domingo, 5 de junho de 2011

America de Três Rios goleia e se aproxima da ponta

Equipe rubra humilha o União de Marechal: 7 a 0

O América de Três Rios confirmou sua reabilitação neste domingo, no Campeonato Estadual da Série C, com uma vitória irrepreensível de 7 a 0 sobre o União de Marechal, no Tiezão, em Três Rios, em partida válida pela penúltima rodada desta segunda fase. Com o resultado, o Mecão é vice-líder do grupo G, com 8 pontos. A ADI lidera, com 10, o Carapebus, com oito, é o terceiro e ainda sonha com a classificação. O União, com apenas um ponto, já está eliminado.

O massacre do America começou logo aos 11 minutos, com Dudu, em cobrança de pênalti: 1 a 0.  Apesar do domínio da equipe trirriense, o segundo gol demorou a sair. Os rubros só ampliaram a vantagem aos 38, com Tiago, que observou o goleiro Fred adiantado e bateu cruzado do bico da pequena área.

A vitória começou a ganhar contornos de goleada somente aos 18 minutos da segunda etapa, quando Diego cobrou falta com categoria e mandou a bola no ângulo esquerdo de Fred para fazer o terceiro do Mecão: 3 a 0. A partir de então, o jogo ficou mais tranqüilo. Praticamente entregue em campo, o União de Marechal não mostrou mais resistência ao melhor futebol do America.

Quatro minutos depois, após boa tabela com Diego, Dudu recebeu a bola e tocou por baixo das pernas de Fred para fazer o quarto do America.  A pressão prosseguiu e, aos 31, Diego recebeu lançamento de Denilson e driblou o goleiro para fazer o quinto do America.

Aos 43 minutos, Andrew ampliou, e ainda havia tempo para mais. Dois minutos depois, Denílson deixou sua marca e fechou a goleada americana: 7 a 0.

As duas equipes se despedem da segunda fase neste domingo (12). O América recebe a ADI, às 15h, no Tiezão, enquanto o Carapebus encara o União de Marechal, no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

0 comentários:

Postar um comentário