quinta-feira, 30 de junho de 2011

América-TR goleia Juventus na abertura da terceira fase da Série C

Time entrerriense não tomou conhecimento do rival da capital  

Foto Originada: FolhaPopular.Net

O América começou com o pé direito a terceira fase da Série C do Rio. Em duelo realizado nesta quinta (30), diante do Juventus, no Tiezão, o time de Três Rios fez 3 a 0 e somou pontos importantes. Agora, os times se preparam para a rodada de domingo, quando o Mecão visita o Búzios e o Juve recebe o Mangaratibense.



Jogando em casa e com apoio da torcida, o América começou mandando no jogo e logo aos cinco minutos, Rafael, de cabeça quase abriu o placar. No lance seguinte, após confusão na área, Joninha aproveitou descuido de Cláudio e abriu o placar.

O gol despertou o Juventus, que com Sarney, aos 15, quase empatou o duelo. Antes do tempo técnico, Gilberto recebeu e na hora do chute, foi travado pelo goleiro Maromba.

O América acordou e aos 30, Bruno Maia se livrou da marcação e chutou firme, para grande defesa de Flávio. Aos 34, o arqueiro do Juventus nada pôde fazer quando Joninha viu Diego livre na área e rolou para o atacante ampliar. Nos acréscimos, Raçudo quase diminuiu para o Carapebus.

O segundo tempo mal havia começado, quando Diego marcou mais um, ao receber bola dentro da área e chutar forte, 3 a 0 para o América. O Juventus deu a resposta aos 10 minutos, com Raçudo, que recebeu, se livrou da marcação mas acabou isolando.

Aos 17, o América perdeu a chance de ampliar com Dudu que bateu pênalti sem muita força e Flávio defendeu para o time rival. Depois disso, o Juventus bem que tentou atacar, mas sem muita sorte não marcou e o jogo acabou em 3 a 0 para o América.

0 comentários:

Postar um comentário