domingo, 5 de junho de 2011

Bonsucesso passeia na serra e goleia Teresópolis

Time da Leopoldina fez 4 a 0 e se manteve em terceiro    

Na tarde deste sábado (4), o Bonsucesso mostrou que está firme na briga por uma vaga na elite do futebol carioca. Jogando fora de casa, o time da Leopoldina aplicou 4 a 0, no Teresópolis e permaneceu na vice-liderança, aora com 15 pontos, enquanto O Teresópolis continua em sexto com 10. Na rodada de quarta (8), o Cesso recebe o Angra dos Reis e o Teresópolis pega o Tigres, em Xerém.

O jogo ainda estava no começo quando em rápida jogada pelo lado esquerdo de ataque, Marco Goiano fez bonito levantamento para João Rodrigo fuzilar com o pé direito e fazer 1 a 0. Quinze minutos mais tarde, saiu o segundo gol. Juninho tabelou no meio e achou o meia Thiago Ramos ex-Fluminense livre, para dominar no peito e bater de bate-pronto, 2 a 0.

Os gols obrigaram ao Teresópolis ir para cima e deixando espaços na defesa. Antes mesmo do intervalo, em tarde inspirada, Marco Goiano se livrou de dois e acertou o ângulo: 3 a 0.

Na etapa final, o Teresópolis até tentou atacar algumas vezes, mas sem assustar ao goleiro Jaime. Thiago Ramos, aos 30, por cobertura, deu números finais ao jogo e sacramentou a goleada do Bonsucesso.

0 comentários:

Postar um comentário