Vitória em duelo sul-americano veio com um gol em cada tempo
Nesta quarta-feira, o Brasil derrotou o Equador, por 2 a 0, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo Sub-17, com sede no México, e segue na briga pelo título.
O jogo, realizado na cidade de Guadalajara, teve o seu placar aberto logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Ademilson, artilheiro da Seleção na competição, com quatro gols, recebeu na meia-lua e arriscou de fora da área. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Ainda na etapa inicial, uma baixa no Brasil: o lateral direito Wallace sentiu uma contusão e precisou ser substituído.
No segundo tempo, quase o Brasil faz outro gol cedo. Aos 4 minutos, Ademilson cruzou rasteiro para a área, o goleiro Cuero se atrapalhou e viu a bola bater na trave. Os equatorianos tiveram grande chance aos 14, com Mercado, dentro da área, mas o goleiro Charles salvou. O rebote sobrou para Ramirez, que bateu para o gol sem goleiro, mas Marquinhos tirou em cima da linha. Aos 42, Adryan cobrou falta da esquerda e Léo apareceu para desviar de cabeça e decretar a vitória e a classificação brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário