quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cabofriense se reapresenta de olho na Copa Rio

Após rebaixamento no Estadual, clube quer nova fase  

O elenco profissional da Cabofriense se reapresentou nesta terça-feira (14), no estádio Correão, visando à disputa da Copa Rio de profissionais, que acontecerá nos meados do mês de agosto. A semana de treinamentos continua até sexta-feira (17), no Centro de Treinamentos do clube, em São Jacinto.



Ao todo 26 atletas se reapresentaram sendo a maioria de jogadores formados no clube. Do time que disputou o Campeonato Carioca deste ano, apenas o goleiro Flávio e os laterais Arílson e Schnneider estão no grupo. A equipe receberá reforços, que serão apresentados apenas no final do mês. O treinador da equipe será Ricardo Costa, de 31 anos, que estava no comando técnico dos juniores.

Para a Copa Rio, a Cabofriense espera mesclar juventude com experiência, já pensando na Série B do ano que vem. Por todo o trabalho que já vem sendo realizado, as expectativas são boas.

- Um grupo que está se formando e as expectativas são as melhores possíveis. São jogadores jovens que tem certa experiência. Outros jogadores vão chegar para dar mais qualidade nesse elenco – disse Ricardo Costa, treinador do time, que acredita que os dois meses de preparação sejam suficientes para que o time esteja em plenas condições para a Copa Rio.

0 comentários:

Postar um comentário