sexta-feira, 24 de junho de 2011

Classificado, Imperial quer encerrar primeira fase com vitória


Time petropolitano garantiu vaga antecipada na fase decisiva do Carioca de Futsal


 O Imperial Futsal encerra nesta sexta-feira, às 20h sua participação na primeira fase do Campeonato Carioca. Já classificado o time petropolitano enfrenta o Grajaú Contry, fora de casa para encerrar bem esta fase. 
Apesar de já estar classificado a equipe vai em busca de mais uma vitória, para encerrar esta fase com os três pontos. “Nós já estamos classificados, mas mesmo assim vamos em busca da vitória, queremos somar seis pontos nestes últimos jogos”, afirmou o treinador da equipe, Ney Marcos. 

O comandante sabe a forma do adversário jogar e pretende combater a altura os adversários. “É uma equipe joga defensivamente e vamos ter dificuldades de passar por eles, mas vamos buscar essa vitória mesmo fora de casa”, enfatizou Ney. 

O Imperial ficou quatro jogos sem vencer e voltou a somar pontos na última segunda-feira, quando alcançou a classificação antecipada. Com o time já garantido nas quartas-de-final fica um pouco mais tranquilo para se trabalhar.  “Agora nós vamos ter mais tranquilidade para este jogo, vamos queimar os cartões e cuidar dos jogadores machucados para entrarmos fortes nas quartas-de-final, mas mesmo assim vamos em busca da vitória neste jogo”, comentou o capitão do time Bananeira. 

A partida desta sexta será a segunda do ala Ramon que estreou em grande estilo contra o Madureira e marcou dois gols. “Foi muito bom fazer uma estreia assim, marcando os gols e ajudando o time. Estou bastante empolgado e acreditando neste trabalho”, afirmou o jogador que veio de Juiz de fora.

0 comentários:

Postar um comentário