Jogador marcou dois gols e deu passe para outro no triunfo do Cesso
Com um bom futebol no segundo tempo, o Bonsucesso derrotou neste sábado (11), o Tigres por 3 a 1, pela Segundona e se manteve na segunda posição da fase final, agora com 19 pontos, dois a mais que o terceiro colocado. O Tigres agora é o vice-lanterna com apenas seis. Na próxima rodada, o Cesso visita o Estácio em Moça Bonita e o Tigres recebe em Los Larios, o Angra dos Reis.
A torcida que chegou pouco mais de 10 minutos depois do jogo ter começado perdeu um início eletrizante de partida. Isso porque logo aos quatro minutos, Juninho fez um ótimo lançamento para Marco Goiano, que se livrou de dois marcadores e chutou forte e cruzado, sem chances para Hugo, abrindo o placar para o Bonsucesso.
Porém, o gol acomodou cedo demais o Bonsucesso. Em seguida, Jeffinho cobrou falta e assustou o goleiro Jaime, que fez grande defesa. Mas em seguida, não teve jeito. Jeffinho novamente cobrou falta, a zaga da Leopoldina e o goleiro Jaime erraram e a bola sobrou para Daniel Silva tocar de mansinho para o gol, empatando a partida.
O gol animou o Tigres que quase conseguiu a virada em chute de Magno, que a bola tirou tinta da trave de Jaime. Antes do intervalo, o Bonsucesso quase conseguiu marcar o segundo, quando Sassá cabeceou com efeito e obrigou Hugo a fazer grande defesa.
No reinício da partida, Juninho partiu em disparada e saiu na cara do goleiro, mas chutou em cima do arqueiro da equipe da Baixada. O Cesso continuava em cima e em cabeçada de Paulo César, por pouco não fez o segundo. Os lances fizeram o Tigres acordar e Daniel Silva aproveitou sobra da defesa para chutar forte e ver a bola explodir no travessão, após desvio do goleiro Jaime.
Mas aí, aos 12 minutos pelo alto, o Bonsucesso marcou o seu segundo gol. Marco Goiano cobrou escanteio e o atacante João Rodrigo subiu no último andar para estufar as redes e deixar o plancar com vantagem para a equipe da Leopoldina. O lance animou o Bonsucesso que quase fez o terceiro, após Igor chutar e Hugo mandar para escanteio.
O Tigres sentiu o golpe e deixava espaços na defesa. Em um contra-ataque Thiago Ramos recebeu, encarou a marcação e chutou firme, assustando o adversário. Aos 16, o Bonsucesso marcou mais uma vez e de novo com Marco Goiano. O meia recebeu de Thiago Ramos e tocou na saída de Hugo. A partir daí, os dois times não fizeram nenhum lance para empolgar a torcida e o placar ficou mesmo em 3 a 1 para o time da Leopoldina.
1 comentários:
parabéns marcão(marcos goiano)!!!você mereçe...cumprimentos de seu tio nelzinho faleiro goiânia. go.
Postar um comentário