domingo, 12 de junho de 2011

Cumprindo tabela, Goyta e Juventus empatam no Rio

Em outro jogo que nada valia pela chave, Santa bate o Campusca  
Foto: Divulgação/Goytacaz



Já classificados, Juventus e Goytacaz foram ao Leônidas da Silva apenas para definir quem seria o líder do Grupo F, com ampla vantagem para o Goyta no saldo de gols. O placar de 2 a 2 foi consolidado com quatro gols no segundo tempo. Agora, as equipes esperam a divulgação da tabela da terceira fase.

Sem muitas aspirações e com muitos reservas, o Goytacaz sentia a falta de entrosamento e pouco ameaçava o Juventus. O primeiro lance de perigo foi aos 17 minutos, quando o zagueiro André de cabeça, quase abriu o marcador para o time campista. A resposta da Juventus veio com Diego, mas em chute fraco, de fora da área, tranquilo para o goleiro Wallace defender.

Na segunda etapa, a emoção tomou conta e aos 10 minutos, o atacante Flávio recebeu na frente da zaga, balançou e chutou firme: 1 a 0. Pouco tempo depois, antes da parada técnica, novamente Flávio pegou a bola e bateu sem chances para o arqueiro, ampliando para o Goytacaz.

A partir daí só deu Juventus e Diego aos 27 diminuiu o placar, aproveitando falha da defesa. Quando o jogo se encaminhava para a vitória campista, novamente o atacante Diego marcou e deu números finais ao jogo: 2 a 2.

Santa vence o lanterna

Em outro jogo apenas para cumprir tabela, os eliminados Santa Cruz e Campo Grande se enfrentaram em Itacuruça e o time do Santa Cruz venceu por 3 a 1 e terminou a fase com oito pontos. O Campo Grande perdeu todos os seis e não pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário