Equipe caxiense tem 100% de aproveitamento no Estadual
Na tarde desta quinta-feira, o Vasco da Gama foi derrotado pelo Duque de Caxias/CEPE, de virada, por 3 a 2, no Estádio de São Januário, na partida de ida da final do Campeonato Estadual Feminino.
O time vascaíno abriu o placar aos 25 minutos, quando Maycon cruzou e Dani Batista mandou para as redes. No entanto, aos 41, a zagueira vascaína Cida foi expulsa e três minutos depois, Raquel chutou para empatar.
No segundo tempo, logo aos 10 minutos, a atacante Barbara marcou um golaço e virou o marcador. Aos 38, Néia fez o terceiro para as caxienses. As vascaínas ainda conseguiram diminuir o prejuízo aos 42 minutos, novamente em jogada de Maycon e cruzamento para Dani Batista marcar.
Agora, na partida de volta, domingo (05), no CEPE, em Duque de Caxias, às 15 horas, o time da casa, que tem 100% de aproveitamento, joga pelo empate para ficar com o título inédito. O Vasco precisa vencer por dois gols de diferença porque se for por apenas um, a decisão irá para os pênaltis.
Ficha técnica:
Vasco da Gama 2 x 3 Duque de Caxias/CEPE
Data: 02/06/2011.
Horário: 14 horas.
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Árbitro: Carlos Silva Branco.
Assistentes: Lilian Sá e Andréa Izaura.
Vasco da Gama
Vanessa; Tati Antônio, Cida, Tânia Maranhão e Michele; Gisiane (Cecília), Thessa (Ziele), Robertinha (Paulinha) e Maycon; Ritinha (Dani Barboza) e Dani Batista. Técnico: Daniel Gonçalves.
Duque de Caxias/CEPE
Suerit; Larissa, Renata, Stella e Tata; Karen, Raquel (Pitty), Camila e Kelly; Néia e Barbara. Técnico: Galdino.
0 comentários:
Postar um comentário