Alfredo Sampaio só perdeu no comando do Tricolor da Baixada
Na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Olímpico João Havelange, o "Engenhão", no Rio de Janeiro, o Duque de Cxias foi derrotado, por 3 a 2, pelo Vitória-BA.
Comandado por Erick Flores e Valdiram, o time mandante começou melhor e aos 18 minutos, Valdiram invadiu a área e, de canhota, exigiu grande defesa do goleiro Fernando. Aos 24, Maurício saiu jogando mal e entregou a bola nos pés de Erick Flores, que tocou para Somália, com o gol livre, balançar as redes. O empate veio aos 36 minutos. Após bola levantada na área, a zaga afastou mal e Maurício deu um leve toque para encobrir o goleiro Fernando.
Logo aos três minutos do segundo tempo, depois de cobrança de falta de Geovanni, Maurício subiu mais do que a zaga adversária e tocou de cabeça para as redes. Fernando ainda tocou na bola antes de ela entrar. Aos 28, Neto Baiano escorou de cabeça e deixou Rildo cara a cara com o goleiro, que foi mais rápido e fez a defesa. Só que aos 34, Genílson errou passe e entregou nos pés de Geovanni, que ajeitou para Neto Baiano mandar para o gol e ampliar. O Duque ainda descontou no minuto seguinte, em pênalti sobre Bruno Veiga que Somália bateu bem e converteu, porém não conseguiu evitar mais uma derrota.
O Duque de Caxias é o laterna, com apenas um ponto ganho. Na próxima terça-feira (14) visita o Sport-PE, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada.
0 comentários:
Postar um comentário