Time macaense havia empatado semana passada contra o Quissamã
Há praticamente um mês da estreia na Série C do Brasileiro, o Macaé realizou na tarde desta quarta-feira (15), o seu segundo jogo-treino visando a competição nacional. Com um gol de pênalti do meia Gustavinho, o Alvianil Praiano bateu o Carapebus em partida realizada no CT da Fazendinha.
O únicol gol foi marcado pelo meia Gustavinho, aos 26 da etapa final, em cobrança de pênalti. O técnico Toninho Andrade, avaliou o duelo depois da vitória. "Não começamos bem o treino, porém após os 15 minutos conseguimos acertar a marcação e criamos várias chances de gols. A avaliação da atividade foi positiva e, apesar de o Carapebus estar na Terceira Divisão do Carioca, foi um adversário que nos deu trabalho e foi bom para o nosso grupo ganhar ritmo de jogo – avaliou.
O comandante do Alvianil pôs em campo a equipe considerada titular, desfalcada apenas do zagueiro Ciro e do atacante Robson. Ambos estão no departamento médico. Com isso, Douglas Assis e Tiago Lima iniciaram a atividade. Bruno Barra participou da primeira parte do treino na lateral-direita e, após os 15min do segundo tempo, na cabeça-de-área.
Dos cinco jogadores recém-promovidos dos juniores, o técnico utilizou o lateral-esquerdo Biro-Biro e o atacante Paulo, que sofreu a penalidade convertida pelo meia Gustavinho. Os goleiros Leandro e Henrique e o volante Álvaro treinaram em separado. Já os meias Serginho e Norton trabalharam com o preparador físico Dimas Viana.
O Alvianil foi a campo com Rerysson; Bruno Barra (Paulo Henrique), Eduardo Luiz (Gustavo), Douglas Assis (Wesley) e Bill (Biro-Biro); Gedeil (Romário), Osmar (Bruno Barra), André Gomes (Gustavinho) e Danilo (Mossoró); Tiago Lima (Marquinhos) e Hyantony (Paulo).
0 comentários:
Postar um comentário