sábado, 25 de junho de 2011

Flamengo goleia Atlético-MG, de virada

Ronaldinho comanda triunfo rubro-negro



Neste sábado à noite, o Flamengo goleou o Atlético-MG, por 4 a 1, no Estádio Olímpico João Havelange, o "Engenhão", no Rio de Janeiro, diante de 14.054 pagantes.

No primeiro tempo, o clube da Gávea pressionou, porém, não conseguiu ter chances claras de gol. Já o Galo teve grande oportunidade aos 35 minutos, quando Guilherme acertou um voleio em cruzamento de Guilherme Santos, mas Felipe fez grande defesa.

No segundo tempo, o Flamengo chegou a marcar logo no primeiro minuto, com Junior Cesar, porém a arbitragem anulou corretamente por impedimento. Aos sete, numa cobrança de falta de Serginho, Dudu Cearense, livre, cabeceou de costas, e mandou para as redes. Aos 21, Ronaldinho, que vinha mal, dominou livre e bateu no ângulo esquerdo de Renan Ribeiro, fazendo um golaço. A partir daí, a equipe rubro-negra partiu para cima e, aos 30 minutos, Thiago Neves aproveitou cruzamento de Negueba para virar. Aos 41, David, que havia perdido um gol incrível, recebeu em velocidade e bateu com força, sem chances para Renan Ribeiro, e fez outro golaço. E ele mesmo liquidou a partida aproveitando cruzamento de Leo Moura e apenas empurrou para as redes, aos 45 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário