Willian fez os dois gols da vitória corintiana
O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0, neste domingo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O time paulista marcou forte e abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Depois segurou bem a pressão no segundo tempo e estragou a estreia do técnico Abel Braga no campeão brasileiro de 2010. O duelo marcou também o reencontro de Emerson com o Flu, seu ex-time. O atacante entrou aos 20 minutos do segundo tempo. Apesar das frases polêmicas após sua saída, antes da partida ele foi cumprimentado por Julio Cesar, Leandro Euzébio, Tartá, Mariano, Marquinho, Diego Cavalieri e Souza.
O Corinthians abriu o placar logo aos 6 minutos. Danilo cruzou para Willian, que cabeceou para o chão e surpreendeu Ricardo Berna, que pulou atrasado e não alcançou. O Tricolor das Laranjeiras poderia ter empatado aos 22, em cabeçada de Gum, mas Júlio César fez ótima defesa. Aos 30, Ricardo Berna rebateu mal e Leandro Euzébio fez pênalti bobo em Liedson. Willian foi para a cobrança do pênalti e chutou com categoria para ampliar.
"Estou muito feliz, vivendo um momento maravilhoso, o melhor da minha vida. Espero manter isso para alcançar meus sonhos e virar ídolo. Os gols foram para a minha esposa Loisy, ela sabe que tem grande parte de tudo isso o meu sucesso", disse Willian.
O Fluminense mudou sua postura no segundo tempo e chegou a sufocar o Corinthians, dando trabalho a Júlio César, mas o placar não foi alterado. Com esta derrota, o Flu permanece com seis pontos ganhos e está na zona intermediária da tabela.
0 comentários:
Postar um comentário