domingo, 19 de junho de 2011

Friburguense empata e perde chance de assumir vice-liderança

Frizão saiu atrás, virou, mas sofreu empate



Serra Macaense e Friburguense empataram por 2 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela última rodada do turno da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

O jogo foi muito movimentado e equilibrado. O Serra abriu o marcador após passe de Pimenta para Michel chutar rasteiro, no único gol marcado no primeiro tempo. Na etapa final, o Frizão partiu com tudo pra cima do adversário, que ficou acuado e foi muito pressionado. Assim, Marcelo, em cobrança de falta, e Diego Guerra, de pênalti, viraram a partida. No entanto, em mais uma penalidade máxima, o artilheiro Pimenta empatou o confronto, marcando seu 19° gol na competição.

Observando o jogo na beira do gramado, Valdo, novo Gerente de Futebol do Serra Macaense, falou sobre o seu início de trabalho: "Os jogadores sabem que minha presença aqui pode significar que possa haver uma valorização deles, e como sou bem relacionado em grandes clubes do futebol brasileiro, quem sabe eles podem ter uma oportunidade mais adiante".

Classificação:

1º) Quissamã = 26 pontos ganhos;
2º) Bonsucesso = 23;
3º) Friburguense = 21;
4º) Sendas e Barra Mansa = 18;
6º) Portuguesa, Tigres do Brasil e Teresópolis = 12;
9º) Ceres e Serra Macaense = 10;
11º) Estácio de Sá = 8;
12º) Angra dos Reis = 5.

0 comentários:

Postar um comentário