sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gol de flamenguista dá vitória e classificação antecipada ao Brasil

Adryan, de falta, garante triunfo brasileiro sobre a Austrália



Nesta quinta-feira, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Sub-17, que está sendo realizada no México, o Brasil venceu a Austrália por 1 a 0, na cidade de Guadalajara.

O jogo foi muito truncado, com a seleção brasileira enfrentando dificuldade diante de toda cautela e boa marcação australiana. Após um primeiro tempo sem emoção, o Brasil melhorou na etapa final, atuando com mais velocidade, e chegou à vitória graças a Adryan. O jogador do Flamengo, em jogada individual, sofreu falta na entrada da área e ele mesmo executou uma cobrança perfeita, aos 31 minutos da etapa final, e garantiu a classificação ao mata-mata de oitavas-de-final da competição.

No outro jogo do grupo, a Costa do Marfim bateu a Dinamarca por 4 a 2. Detalhe: um mesmo jogador marcou os quatro tentos marfinenses e agora lidera a artilharia do torneio: Souleymane Coulibaly.

Pelo grupo E, em Querétaro, a Alemanha goleou mais um adversário, desta vez Burkina Fasso: 3 x 0. Os alemães também estão classificados antecipadamente à próxima fase. De virada, o Equador fez 2 a 1 no Panamá.

Nesta sexta-feira (24) acontece a última rodada dos grupos A e B com os jogos: Coreia do Norte x Congo, México x Holanda, Japão x Argentina e Jamaica x França. Se os argentinos não vencerem estarão precocemente eliminados do Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário