quarta-feira, 29 de junho de 2011

Goytacaz está pronto para pegar o Duquecaxiense

Confronto será válido pela abertura da terceira fase da Terceirona   


Uma vitória em casa logo na estreia da terceira fase da Série C. Esse é o desejo de todos na Rua do Gás para a partida desta quinta-feira (30), às 15h, do Goyta contra o Duquecaxiense no Aryzão. Em seguida, o alvianil fará três jogos fora de casa, voltando a jogar em casa nas duas últimas partidas do certame.



Todos os jogadores já foram liberados do Departamento Médico e o treinador do Alvianil, Branco, não tem nenhum problema de contusão no elenco. A baixa fica por conta de Eloy, que cumpre a última partida de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de quatro jogos pela expulsão contra o Santa Cruz, no primeiro jogo da segunda fase entre as duas equipes.

Nesta quarta-feira, véspera do duelo, pela manhã, os jogadores relacionados para a partida realizaram o último treinamento antes do confronto, quando foi aconteceu um trabalho tático e em seguida de finalização e cobrança de bolas paradas. O time titular vai ser formado com: Jéfferson; Douglas, André; Kléber e Raphael Vaz; Joel, Gustavo e Dione; Gabriel, Julymar e Flávio.

0 comentários:

Postar um comentário