quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jogos de ida das quartas do Carioca de Futsal sem vitória dos mandantes

Três derrotas e apenas um empate para os times da casa 



Nesta quarta-feira à noite foram realizaas as partidas de ida das quartas-de-final do Campeonato Carioca de Futsal, e nenhum "favorito", ou seja, equipe com melhor campanha na fase de classificação, perdeu.

Na rodada dupla realizada em Cabo Frio, Casa de España/Botafogo e Fluminense levaram a melhor sobre Cabo Frio Futsal e Drogaria do Povo, respectivamente, e pelo mesmo placar: 3 x 1.

Em Niterói, Grajaú Country e Imperial Futsal ficaram no 1 a 1, enquanto a USS/Vassouras, líder na fase anterior, ganhou do Vasco da Gama por 4 a 2.

Assim, Casa de España/Botafogo, Fluminense e USS/Vassouras estão a um empate (no tempo normal ou na prorrogação) da classificação às semifinais. No confronto mais equilibrado, entre Imperial e Grajaú, havendo nova igualdade, os petropolitanos terão a vantagem do empate no tempo-extra.

Os jogos de volta serão realizados neste final de semana. Na sexta-feira (01), na cidade de Rio Claro, tem USS/Vassouras x Vasco da Gama, às 19 horas. Às 20 horas, em Teresópolis, o Imperial Futsal recebe o Grajaú Country.

No sábado (02), duas partidas na capital. Às 18 horas, no Miécimo da Silva (que será palco das finais), o Casa de España/Botafogo pega o Cabo Frio Futsal, e às 20 horas, no Olaria, o Fluminense encara a ADDP.

0 comentários:

Postar um comentário