quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jonílson vai jogar a Série D pelo Volta Redonda

Volante é mais um a retornar ao time após o Carioca

O Volta Redonda acertou, na manhã desta quarta-feira (22), com o volante Jonilson para a disputa da Série D. O experiente jogador jogou praticamente todos os jogos do Tricolor de Aço durante o último Campeonato Estadual.

 Aos 32 anos, Jonilson passou longos anos no Volta Redonda, entre 1998 e 2005, antes de ser contratado pelo Botafogo. Do alvinegro carioca, o volante passou por outros grandes clubes, como Cruzeiro, Vasco da Gama, Atlético Mineiro e Goiás, time onde disputou o Campeonato Brasileiro da temporada passada. O jogador também atuou no futebol japonês peloVegalta Sendai.

O presidente Rogério Loureiro comentou o retorno do jogador. "Apesar de uma campanha ruim no Estadual, o Jonilson foi um jogador que se destacou bastante. Ele é da cidade e isso facilitou poder contar com ele no elenco para a disputa da Série D e da Copa Rio", destacou Rogério.

Além de Jonilson, outros 10 jogadores que disputaram o Estadual pelo Volta Redonda estão no grupo. Os goleiros Mauro e Tiago Cunha, os laterais Fabinho e Tiago Costa, os zagueiros Fernando Lombardi e João Gabriel, o volante Léo Gonçalves, os meias Nandinho e Glauber e o atacante Jhonnattann.

O Voltaço estreia na Série D no dia 17 de julho, fora de casa. O adversário será o São Mateus, do Espírito Santo. Os outros clubes que estão no grupo do Timaço são Sendas, Formosa Esporte-DF e Vila Nova-MG.

0 comentários:

Postar um comentário