domingo, 5 de junho de 2011

Lusa e Estácio empatam e continuam mal

Equipes seguem com campanha ruim na Segunda Fase  

Portuguesa e Estácio de Sá continuam sem dizer a que vieram na segunda fase da Série B. Neste sábado (4), as duas equipes ficaram no 1 a 1 no Luso-Brasileiro e seguem na parte de baixo da tabela. A Lusa tem seis pontos em nono e o rival está na vice-lanterna com quatro. Na rodada de quarta (8), a Lusa visitará o líder Quissamã e o Estácio pega o Serra Macaense, em Moça Bonita.

A partida começou bem disputada com os dois times buscando marcar, porém, os goleiros Douglas (Portuguesa) e Sobrinho (Estácio) estavam em tarde inspirada e não foram batidos facilmento.

Porém, no fim da primeira etapa, Douglas nada pôde fazer. Gilmar recebeu de Marllon e chutou firme. O arqueiro lusitano defendeu, mas no rebote, França abriu o placar.

Na etapa final a Portuguesa foi para cima, mas sem grande perigo. Tanto que não tomou o segundo gol por displicência de Gilmar, que perdeu grande chance.

Antes do término da partida, a Portuguesa conseguiu empatar, com Mineiro, aproveitando falha da defesa da Estácio, mas ficou nisso: 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário