sexta-feira, 24 de junho de 2011

Macaé empata no terceiro teste visando a Série C

Alvianil não sai do zero com o Duque de Caxias em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira (24) em Xerém

Na sua melhor apresentação nos jogos-treinos visando a Série C do Brasileiro, o Macaé Esporte empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias nesta sexta-feira (24) pela manhã, no Estádio de Los Larios, em Xerém. Apesar do placar em branco, o time mostrou evolução em relação aos dois primeiros testes, quando empatou com o Quissamã (também sem gols) e bateu o Carapebus (1 a 0).



“A tendência é a de evolução a cada jogo-treino. Apesar de o Duque de Caxias estar com mais ritmo de jogo, criamos as melhores chances de gols e crescemos tanto taticamente quanto na parte física. Iremos realizar mais dois ou três amistosos até a estreia na Série C”, disse o técnico Toninho Andrade, que utilizou todos os 16 atletas relacionados durante os quase 80 minutos de atividade.

E as melhores oportunidades de marcar do Alvianil foram na etapa inicial. Aos 19, Bill cruzou da esquerda, André Gomes ajeitou de cabeça e o meia Danilo pegou forte para a boa defesa de Fernando. O goleiro da equipe da Baixada Fluminense voltou a aparecer bem aos 30, quando André Gomes bateu córner pela direita e o zagueiro Douglas Assis cabeceou firme para a bela intervenção do camisa um.

No segundo tempo, o Duque de Caxias voltou pressionando e até desperdiçou boas chances, principalmente com o atacante Bruno Veiga. Entretanto, a equipe da casa sempre pecava nas finalizações, sendo quase todas longe do gol defendido pelo goleiro Henrique, que entrou na etapa complementar. Com isso, Rerysson ganhou a oportunidade de iniciar o treino entre os titulares. Ambos foram pouco exigidos.

0 comentários:

Postar um comentário